domingo, maio 08, 2005

Visita à Feira da Ascensão

(Nuno Coelho no Stand da Associação)


O Candidato à Câmara Municipal de Alenquer “PELA NOSSA TERRA” visitou oficialmente no passado Sábado dia 7 de Maio a Feira da Ascensão.
Com uma comitiva de 23 pessoas onde se podia ver os Vereadores Vasco Miguel e Hélder Baptista, assim como o Deputado Duarte Pacheco, Presidente da C. P. de Secção Pedro Moreira, membros da Concelhiada JSD Alenquer e o Deputado Municipal Eurico Borlido, o Arquitecto Nuno Coelho visitou o maior certame realizado anualmente no Concelho de Alenquer.
Nuno Coelho fez questão de visitar todos os expositores e de se inteirar dos seus verdadeiros problemas.
Ouviu também muitas queixas relativamente ao modelo actual da Feira (é o mesmo desde sempre), onde muitos expositores lhe transmitiram a sua intenção de não voltar para o ano se a Feira não se tornar mais atractiva.
A comitiva jantou em plena Feira, no edifício da Romeira, seguindo depois para uma visita pelos stand da Câmara, das Juntas de Freguesia e das Adegas Cooperativas.De seguida apresentou cumprimentos aos funcionários da Câmara que se encontravam a trabalhar e seguiu em directo para os largos da Vila onde se realizaram as sardinhada. Este visita terminou na Espera de Toiros ás 02:00h.