terça-feira, novembro 17, 2009

Aniversário

No passado dia 14 de Novembro, a comissão política da JSD Alenquer fez um 1 ano desde que foi constituída, após ter estado inactiva. O balanço deste ano de trabalho pode considerar-se bastante positivo, com o principal objectivo a ser alcançado, isto é, fazer actividades que dinamizassem e mobilizassem a juventude. A JSD Alenquer mostrou que tem capacidade, tem ideias, e que luta em cada actividade para proporcionar aos jovens do Concelho, momentos de convivio e boa disposição. Neste ano de actividade política a JSD Alenquer conseguiu realizar sozinha ou conjuntamente as seguintes actividades:
-Torneio de Futsal "JSD Alenquer"
-Almoço Convivio no Parque das Tílias
-Festa Laranja no Vila Baixa Tennis Club
- Conferência sobre o Ambiente, com o Sr. Eng. Damas Antunes, da Resioeste, no âmbito da Semana da Juventude 09
-Festa da Juventude da CPNT no Rédea Curta Bar

Aquilo que fizemos para nós é insuficiente, porque somos ambiciosos, exigentes com o nosso trabalho, pretendemos melhorar e mostrar ainda mais a capacidade da JSD em ser a juventude mais activa no Concelho, a única que se preocupa em realizar actividades para os jovens.
Neste sentido, após 1 ano de trabalho, continuamos empenhados e convictos de que vamos crescer e melhorar enquanto equipa e enquanto juventude partidária, para isso contamos com o apoio de todos, os mais interessados ou os menos interessados, todos são importantes, para nas próximas eleições podermos, de facto, dizer que Alenquer mudou!
Sempre por Alenquer, pelos Jovens, JSD Alenquer!

quarta-feira, novembro 04, 2009

Tomada de Posse dos órgãos autárquicos

Foi na segunda-feira, dia 2 de Novembro, pelas 18h, no salão nobre da Câmara Municipal de Alenquer (CMA) que os novos membros do executivo e da assembleia municipal tomaram posse.


Pelas listas da Coligação pela Nossa Terra, o 1º eleito para a câmara municipal, Nuno Coelho, 2º Pedro Afonso e 3º Sandra Saraiva.


Pode consultar a lista de eleitos para assembleia e câmara municipais, clique aqui.



Na foto, o Vereador Nuno Coelho.