quarta-feira, fevereiro 09, 2011

"O Tempo dos Líderes"


A JSD Alenquer teve orgulho de, no passado Domingo 6 de Fevereiro de 2011, ter recebido a iniciativa "O Tempo dos Líderes".
Nesta tarde bem passada, falou-se de forma descontraída sobre a história da JSD e as suas acções em nome da juventude portuguesa, os seus líderes e a sua relação com o PSD, desde a sua fundação em 1974 até ao passado mais recente.

Paulo Colaço é o orador e "peregrino" que anda a correr o país para divulgar esta história. Foi o coordenador da publicação "O Tempo dos Líderes" (disponível para leitura aqui) e do livro "Histórias da JSD" (à venda nas livrarias). É também um blogger assumido, escrevendo no Psicolaranja.

Para além de militantes da JSD Alenquer, estiveram também no público membros da JSD Distrital Oeste, da concelhia de Torres Vedras, o presidente do PSD Alenquer, Vítor Ronca, os vereadores Nuno Coelho e Pedro Afonso (um orgulhoso "ex-jota") e o Presidente do PSD Torres Vedras, Marco Claudino.

A JSD Alenquer agradece a presença de todos, em especial a do nosso orador, e espera que todos tenham desfrutado e aprendido algo mais com esta iniciativa.

Sem comentários: