segunda-feira, março 30, 2009

Porque ser da JSD é ser diferente!

Juventude Alenquerense! Alenquer precisa de vós!Porque nos devemos orgulhar das nossas origens, JSD apela ao vosso sentido crítico, disponibilidade para ajudar, e sobretudo, vontade de melhorar a nossa terra!
A JSD renasceu em Alenquer, ela chamou por nós,e nós não hesitámos e aqui estamos com dinâmica, empenhados em fazer melhor por ela!
Porque a JSD Alenquer é uma juventude partidária diferente, íntegra, activa, que integra todos sem discriminação, vocacionada para auxiliar os jovens nos mais diversos domínios, e que defende determinados ideais como:
- Defesa da social-democracia, assente no princípio do Estado de Dto Democrático, como pedra basilar da organização em sociedade;
-valorização da pessoa humana, como ente autónomo, integrado numa sociedade plena de respeito pelo direitos fundamentais;
- Defesa da entidade nacional, direcionada para a construção europeia;
-Abertura ao pluralismo de ideias, à crítica,ao diálogo entre pessoas dos mais diversos quadrantes políticos;
Podíamos estar aqui a enunciar ideais o dia todo, mas não é essa a nossa política! A JSD é mais do que um conjunto de princípios, somos uma juventude forte, unida, que se pauta pelo dinamismo das suas acções! Porque a política é feita por jovens e para jovens,se estiveres interessado em contribuir para este grande projecto de fazer Rejuvesnecer Alenquer, contacta-nos!
Porque a JSD não aparece só nas eleições, contem connosco, porque RENASCEMOS PARA FICAR!

1 comentário:

Anónimo disse...

JSD Alenquer a bombar!!!