domingo, julho 10, 2005

Visita de Trabalho - Sociedade Recreativa do Camarnal



No dia 5 de Julho a Candidatura “Pela Nossa Terra” liderada pelo Arq. Nuno Coelho deslocou-se à Sociedade Recreativa do Camarnal onde foi recebida em reunião de Direcção.
Esta visita marca uma série de reuniões de trabalho que o candidato Nuno Coelho vai efectuar com todas as colectividades do Concelho de Alenquer.
O candidato Nuno Coelho agradeceu a amabilidade da direcção ter recebido a sua comitiva a aproveitou para felicitar a mesma pelo seu ultimo êxito desportivo, Campeão Nacional de Duatlo.
A Direcção da Sociedade Recreativa do Camarnal expressou o seu desejo que o próximo executivo municipal possa ter uma nova politica de apoio efectivo às colectividades do Concelho de Alenquer, apoio esse baseado quer no trabalho desenvolvido ao longo do ano, quer nos projectos a desenvolver no futuro.
A candidatura “Pela Nossa Terra” reafirmou o seu firme propósito de alterar a politica de apoio ás colectividades, no pressuposto de que estas desenvolvem uma actividade altamente meritória na coesão social e cultural de todos os Alenquerenses

Sem comentários: