sexta-feira, julho 08, 2005

Visita de Trabalho - Sport Alenquer e Benfica

No dia 7 de Julho a Candidatura “Pela Nossa Terra” liderada pelo Arq. Nuno Coelho deslocou-se à sede do Sport Alenquer e Benfica, onde foi recebida em reunião de direcção.

Esta visita surge no seguimento de uma série de reuniões de trabalho que o candidato Nuno Coelho tem vindo a efectuar pelas colectividades do Concelho de Alenquer.

O candidato Nuno Coelho agradeceu a amabilidade da direcção ter recebido a sua comitiva a aproveitou para felicitar o Alenquer e Benfica pelo seu ultimo êxito desportivo, a subida à 1ª Divisão de Hóquei em Patins. Não deixou ainda de enaltecer o excelente trabalho que o Clube desenvolveu nas camadas de formação, tanto no hóquei como no futebol.
A Direcção do Sport Alenquer e Benfica alertou o candidato Nuno Coelho para as suas grandes dificuldades a vários níveis, muito em especial no financeiro e na falta de infra estruturas desportivas.
A Direcção alertou ainda o candidato para a urgência que o Alenquer e Benfica tem em arranjar uma solução para construir novas instalações, pois tornasse insuportável para o Clube manter o mesmo fluxo de actividade desportiva com as actuais instalações.
Nuno Coelho ouviu atentamente e registou todas as preocupações dos directores, prometendo que todos estes assuntos serão importantíssimos para a elaboração de um futuro programa de apoio ás colectividades, programa esse que se quer mais equilibrado e mais justo.

Sem comentários: