terça-feira, junho 02, 2009

Torneio de Futsal JSD 2009

A JSD Alenquer vem por este meio saudar todos os participantes do grande evento do ano na nossa vila, que foi o torneio de futsal JSD 2009 no Pavilhão da Chemina!
No primeiro ano desta iniciativa, contámos com 12 equipas, num total de 116 participantes que durante 4 fins-de-semana animaram a nossa vila, com muita animação, competitividade e toques de bom futebol!
De um modo geral, a JSD faz um balanço positivo da iniciativa, na medida em que o objectivo foi cumprido, dinamizar o nosso concelho com iniciativas que mobilizassem os jovens. Nesta medida, verificámos a ansiedade dos nossos jovens, em poderem participar em iniciativas como esta, como muitos deles a criticarem construtivamente a organização, desejando votos para que num futuro próximo se façam mais eventos desta natureza.
Desde já, a JSD Alenquer agradece a participação de todos, pedindo desculpa por qualquer falha que possa ter acontecido, porque a organização é feita por pessoas, e como tal também erram. Admitimos a falta de experiência neste tipo de eventos, mas é a fazer que se aprende, e de um modo geral, o importante foi ter conseguido fazer o torneio.
Bem sabemos que o sucesso deste torneio incomodou muita gente, afinal de contas, alenquer durante 1mês foi o centro da juventude, essa que tem sido esquecida constantemente.
Com as críticas dos nossos adersários já contávamos,mas queremos esclarecer que pelo facto dos jogadores se terem exaltado, não significa que o torneio tenha sido um evento de pancadaria. Os jovens sentem a necessidade de participar em eventos que os valorizem, como foi o caso deste, levanto por vezes, a competitividade ao mais alto nível, o que é perfeitamente normal, estamos a lidar com seres humanos, e é natural existirem excessos.
Se os jovens tivessem mais eventos para poderem participar, decerto já estaria habituados à competição, e não se verificariam esses excessos, infelizmente são esquecidos, e naturalmente quando há um evento que se lembra deles, a ansiedade fala mais alto.
Porque a JSD se preocupa com os jovens e com a sua defesa, queremos deixar claro que estivemos perante 116 jovens que demonstraram respeito, fair-play,desfrutaram da competição, homens dignos que não merecem ser rotulados, por quem se esquece deles.
Um bem haja a todos, gratos pela vossa presença, prometemos mais e melhor, porque a JSD quando promete, cumpre!

Nota: visitem o blog anexo ao da JSD Alenquer, onde estão expostas as classificações e as fotos do torneio. http://jotaeventos.blogspot.com

Sem comentários: