terça-feira, setembro 22, 2009

Legislativas 2009


No dia 27 de Setembro, o Governo de José Sócrates irá ser posto à prova por estes 4 anos de (des)governação.

Depois de vários casos de suspeição relacionados com este Governo, poderemos afirmar com clareza que este não é o caminho que o País precisa.

O País precisa de um novo rumo, uma política de verdade, que não prometa aos portugueses e depois não cumpra! O PSD e a candidata e líder Manuela Ferreira Leite são o grande alvo de todos os partidos, que preenchem o seu tempo de antena criticando a direita portuguesa. No entanto, estes ataques só fortalecem o PSD que parte para estas eleições com grande expectativa de conseguir mais um vitória depois das europeias.

As promessas furadas de Sócrates, o argumento que usa de que foi a crise internacional que nos colocou nesta situação, aquele frase de que "Os Senhores quando estiveram no Governo", denotam a política gasta, de um País que ao contrário do que o Governo afirma, caminha para o abismo, que tem um Primeiro-Ministro com responsabilidades perante os Portugueses, e que devem ser julgado nas urnas no dia 27.

Os restantes partidos políticos são mais do mesmo, dizem o que os portugueses querem ouvir,prometendo coisas que não podem cumprir, ou por outro lado tendo ideias brilhantes como a política de nacionalizações. No final de contas, o contribuinte, o cidadão humilde que pagam os seus impostos, pagará a factura dessas nacionalizações, bem como das obras megalómanas que o Eng. Sócrates pretende para o País. Basta!

Só o PSD tem condições para ganhar estas eleições, sem rodeios, um voto em qualquer outro partido é um voto no PS, portanto votem em consciência!
O PSD apresenta propostas concretas, com pés e cabeça, adequadas à realidade do País e ao contexto social e económico, prometendo somente aquilo que pode cumprir.

Não se esqueçam que por trás de um líder, existe um equipa competente e essa equipa dá garantias de governar o País.


PPD/PSD por uma política de verdade, a JSD Alenquer expressa o seu apoio!

1 comentário:

Anónimo disse...

muito bem, muito bem