quarta-feira, setembro 21, 2005

O momento alto do debate…ou não!

A determinada altura, surgiu no debate o tema do Carregado, falando-se dos muitos estrangeiros que aí habitam, que como se sabe estão desenraizados da sociedade e alguns deles são responsáveis pela insegurança que se vive no Carregado.
Sobre esse tema, Álvaro Pedro teceu este “brilhante” comentário.
“Vou ter que falar com essa coisa dos estrangeiros para fazer a reciclagem dessa gente toda”
Acredite, esta afirmação é mesmo do Presidente da Câmara Municipal de Alenquer.

3 comentários:

Anónimo disse...

Essa afirmação é uma de de muitas menos sucedidas que o Sr. Presindente proferiu. Lamentávelmente estes debates, que seriam de interesse municipal, são completamente ignorados pela sociedade alenquerense. Como é que o eleitorado irá votar em consciência, leia-se "o que é melhor para o concelho", se não conhece as propostas dos três candidatos à CMA? A esta pergunta encontro uma resposta muito simples: "não vai!". E inevitávelmente e ao longo de anos e anos tem se comfirmado isso, lá teremos a política de "mais do mesmo". Sinceramente, penso que já é tempo de mudar... para bem do concelho de Alenquer. JA.

Anónimo disse...

Ficou bem patente neste debate, a forma como o Partido Socialista, na pessoa do sr. Alvaro Pedro, trata as pessoas e as causas do concelho de Alenquer. São "argumentos" destes, que nos fazem ter mais orgulho em lutar pela nossa terra.

Anónimo disse...

ok