segunda-feira, setembro 19, 2005

Renovação é com a JSD Alenquer

Alenquer é um concelho a caminho da mudança. A candidatura “Pela Nossa Terra” dá conta disso mesmo, pois é a candidatura que mais jovens apresenta ás próximas autárquicas em Alenquer.

Para além de uma média de idades nas listas á Câmara Municipal e Assembleia Municipal que ronda os 36 anos, nas Juntas de Freguesia a candidatura "Pela Nossa Terra" apresenta quatro cabeças de lista que são militantes da JSD, com um deles a ser membro da actual Comissão Politica de Concelhia.

Convém referir que neste ano a particapação dos jovens nas nossas listas é a maior de sempre. Ao todo, são quarenta e duas pessoas da JSD que integram as listas da candidatura “Pela Nossa Terra”.

Os 42 militantes estão distribuídos pelas listas á Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia, sendo a JSD, a única juventude partidária do concelho a ter cabeças de lista ás freguesias, precisamente quatro.

A isto chama-se aposta na Juventude!

6 comentários:

Anónimo disse...

pois mas desde qd é que quantidade significa qualidade!!!!!!!!!e já agora digam lá quantos é que vão em lugar elegivel!

JSD Alenquer disse...

Bom dia,
Já percebi que não está com a nossa candidatura, mas posso adiantar-lhe que nas Freguesias vão várias pessoas em lugares elegiveis e não será exagero dizer-lhe que em cerca de metade das Freguesias temos fortes possibilidades de ter jovens da JSD.
Na Assembleia Municipal também a JSD estará representada.
No nosso caso a quantidade significa qualidade, pois as pessoas que estão nas nossas listas são pessoas que cumprem todos os requisitos para serem bons autarcas no nosso concelho.

Cumprimentos
CPC JSD Alenquer

Anónimo disse...

Há coisas que não lembra nem ao menino jesus. Por alma de quem é que esses socialistas e comunas teimam em vir aqui fazer crítias?
Não devem ter olhos na cara, só pode!

Um abraço de um independente
Paulo Rodrigues

Anónimo disse...

Que requisitos são esses?é pá nao sou socialista nem comuna apenas um alenquerense!agora se o objectivo do blog seria o de nao haver comunicação entre as pessoas e os candidatos do psd então não pusessem a oportunidade de meter comentários!!!!bem mas já que é assim até nunca!vou-me tentar esclarecer junto das outras forças politicas esperando que sejam bem mais amigáveis!

JSD Alenquer disse...

Caro(a) Anónimo(a),
Na JSD Alenquer pretendemos esclarecer tudo e todos, independentemente de cores partidárias.
Não somos sectários, estamos envolvidos num projecto para Alenquer que acreditamos ser o melhor e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para contribuir para um concelho melhor.
Também por isso, decidimos criar este blog. Se não quiséssemos ser criticados, poderíamos muito bem ter criado um site e assim ninguém via os comentários, mas não, decidimos criar um blog, em que todos podem comentar, para assim ter uma interactividade maior com a sociedade civil. O número de visitas que o nosso blog teve em tão pouco tempo e o número de comentários mostra que as pessoas estão atentas á JSD Alenquer e isso é muito gratificante para nós, pois é sinal que esperam intervenção da nossa parte, não somos “mais uns”, não passamos despercebidos e não somos indiferentes ás pessoas.
No que diz respeito aos requisitos, os candidatos da JSD têm que ser pessoas interessadas em fazer melhor pelo concelho de Alenquer, ter ideias claras para a sua freguesia e vontade de trabalhar, mesmo que isso os faça abdicar de estar mais tempo com a família e amigos. Penso que esse deve ser o papel dos jovens que pela primeira vez entram em listas ás autárquicas. Alguns deles serão eleitos e nessa altura verão que a aposta na juventude foi uma aposta ganha.
E já agora caro(a) “anónimo(a)”, agradecia-lhe que da próxima vez assinasse o seu post, pois ás tantas não sabemos a quem estamos a responder.

Cumprimentos
CPC JSD Alenquer

Anónimo disse...

mt obrigado!estou esclarecido!