segunda-feira, setembro 26, 2005

Contradizer é o lema deles

Agora que estamos a duas semanas das eleições autárquicas e num acto de desespero político, a JS Alenquer apareceu. É com agrado que vemos alguém para o combate político, mas esperamos que sejam mais coerentes e que se renovem, o que parece ser difícil.

Não deixa de ser curioso que o actual presidente da JS Alenquer, pessoa que já conheço á bastantes anos, tenha perdido a coerência. É de estranhar que depois de ter dito por diversas vezes que é a favor da limitação de mandatos, se mostre como um claro apoiante de Álvaro Pedro, que pasme-se, já vai para a oitava candidatura a Presidente da Câmara de Alenquer.
Um pouco de coerência não ficava nada mal!

Para não falar desta afirmação.
“Álvaro Pedro é o único candidato que dá garantias de trabalho real aos habitantes do nosso concelho”.
Os trinta anos de desgoverno no nosso concelho são uma boa resposta.

6 comentários:

Anónimo disse...

Querem um PR com 82 anos e um Presidente de camara com 67!
Nem o PSN fazia melhor!??!?

Provedor dos Blogues

Anónimo disse...

deixem que no dia 9 a população do concelho de Alenquer vai-vos dar a resposta remetendo a vossa coligação para os 19% ou menos!!!!cambada de tótós que voçês são!!!!

Anónimo disse...

Os difamadores, não tendo mãos para fazerem obra sua, têm línguas para caluniarem alheias... pára lá com as calunias tipicas de um menino e apresenta propostas como um homem!!!!!!

Anónimo disse...

estes rapazolas da JS são mesmo bem educados. Escrevam mais que isso vai contar a vosso favor.

Eu já li num outro topic as vossas propostas e para além de serem boas, são realistas.
Já dos vassalos do Alvaro Pedro é que não se conhece nada.

Paulo Rodrigues

Anónimo disse...

26-09-2005 22:48
Autárquicas 2005
JS apresentou programa político
Em conferência de imprensa há pouco terminada, realizada no bar da Biblioteca Municipal de Alenquer, a Juventude Socialista de Alenquer apresentou o seu programa político para o próximo acto eleitoral.

Nuno inácio foi quem fez as honras da cerimónia; esteve ladeado por Jorge Riso, vereador da Juventude da Câmara de Alenquer e por Alexandre, um imigrante, oriundo do leste europeu, a residir no nosso concelho.
in www.jornalalenquer.com

Paulo Rodrigues:
Parece que a JS apresentou o programa antes da JSD.

JSD Alenquer disse...

Caro “anónimo”,

A JSD Alenquer como muito bem sabe, é apoiante da Candidatura “Pela Nossa Terra” e foi parte integrante no programa autárquico apresentado pela coligação.
Os nossos projectos para o concelho e as nossas ideias para a Juventude, vêm no programa autárquico da coligação, onde foram discutidos com as forças políticas que fazem parte da coligação “Pela Nossa Terra”.

É nesse programa que estão as ideias da JSD Alenquer e foi nossa opção não fazer um programa próprio, pois os partidos da Coligação acharam por bem convocar a JSD Alenquer para fazermos um programa em conjunto.

Agora se outros não o são, já não é problema nosso.


Ricardo Batista
Presidente da CPC JSD Alenquer