terça-feira, setembro 13, 2005

Os jovens não merecem um debate?

Falta menos de um mês para as eleições autárquicas. A pré-campanha faz-se notar e dentro em breve a verdadeira campanha vai começar.

A Rádio Voz de Alenquer vai promover alguns debates, um deles terá lugar hoje mesmo, mas outros terão lugar.

Até a ACICA (num gesto louvável) vai promover um debate com o tema “Dinamização Económica do Concelho de Alenquer”, mas infelizmente os jovens de Alenquer foram esquecidos.

Porque foi a juventude esquecida?

A JSD Alenquer lamenta que a Rádio Voz de Alenquer não promova este ano um debate com as várias juventudes partidárias sobre este tema.

Ao esquecerem-se dos jovens alenquerenses, também os senhores estão a promover o desinteresse destes pela política.

É pena, pois há muito por fazer a esse nível.

7 comentários:

Anónimo disse...

Os debate que falam são transmitidos pelo Rádio de Alenquer ?
Quando e a que horas ?

Paulo Rodrigues

Anónimo disse...

Kem são os kapatazes das outras jotas de alenker ?

JSD Alenquer disse...

Caro Paulo Rodrigues,

A Rádio Voz de Alenquer já transmitiu dois debates nesta Pré-Campanha.

O primeiro com os cabeças de lista á Assembleia Municipal, tendo já sido realizado um outro com os candidatos Jorge Riso(PS), José Carlos Morais (Pela Nossa Terra) e Vladimiro Matos (CDU).

O próximo debate será na próxima Terça Feira á noite, com os candidatos a Presidente da CMA e terá duas horas de duração.

Cumprimentos
CPD JSD Alenquer

Anónimo disse...

a rádio Voz de Alenquer já realizou um debate sobre Juventude, quem foi lá do psd foi o sr. Eurico Borlido, não é jovem mas é porque a jsd não tem melhor certamente.

JSD Alenquer disse...

A RVA realizou em 2001 no ambito das Eleições Autárquicas, um debate com as juventudes partidárias de Alenquer.

A realidade é que este ano não houve, por mais voltas que queira dar e isso foi confirmado por pessoas da própria Rádio, mas como está a escrever por "recado" é natural que cometa essas gaffes.

Anónimo disse...

vou repetir que para voces perceberem melhor. a rádio voz de Alenquer já realizou este ano penso que em Maio um debete sobre juventude. sabem quem foram os participantes? os sr.s Eurico Borlido (jsd), Jorge Riso (js) e Nazaré Rodrigues (jcp). estão esclarecidos ou querem mais?

JSD Alenquer disse...

Ao anónimo,
Efectivamente o debate era sobre Juventude, mas não era para as juventudes partidárias e passo a explicar-lhe.
Quando tomei conhecimento desse debate, questionei um jornalista da Rádio Voz de Alenquer sobre quem seriam os representantes dos partidos e foi-me dito que não seriam os elementos das Juventudes Partidárias. Dias depois questionei um membro da JS (que pelo sei agora é o seu Presidente) Nuno Inácio e por sinal filho do dono da RVA, que me confirmou que esse debate não era para as juventudes partidárias, pois o debate das juventudes partidárias estava previsto para as eleições autárquicas.
Se há alguém que sempre solicitou debates foi a JSD Alenquer e se amanhã alguém entendesse promover um debate, nós estaríamos totalmente disponíveis.
Considera-se esclarecido agora ?