terça-feira, outubro 04, 2005

Todos às urnas!

No próximo Domingo, dia 9 de Outubro decidir-se-á quem serão os novos autarcas do concelho de Alenquer.
Independentemente do resultado que virá a sair dessas eleições, a JSD faz o apelo a todos os munícipes alenquerenses, mas sobretudo os mais jovens para cumprirem o seu dever cívico, e no Domingo exercer o direito que a Revolução de Abril nos conferiu.
Nos últimos anos tem-se vindo a verificar uma desmotivação pela política e todo o seu envolvente, sejam líderes partidários, Governantes, Autarcas, Deputados. Isto resulta em elevadas taxas de abstenção. A crescente abstenção que se tem vindo a registar, sejam elas Eleições Legislativas, Presidenciais, Autárquicas ou para o Parlamento Europeu, põe em causa todo o sistema democrático, no seu direito mais fundamental: o direito ao voto.
Somos todos nós que decidimos o nosso futuro! Não podemos deixar que outros decidam por nós. Nós temos uma palavra a dizer... e em Alenquer, a única palavra que podemos dizer é "BASTA". Basta de gestão ruinosa, basta de inércia, basta de conformismo!
Podemos fazer algo pelo Concelho de Alenquer, cada um de nós... Podemos votar! A decisão está nas nossas mãos, não vamos deixar escapar mais uma oportunidade!
A Comissão Política da JSD Alenquer apela a todos os munícipes que exerçam o seu direito ao voto no dia 9 de Setembro, e assim fazer algo pela nossa terra.

Sem comentários: