segunda-feira, janeiro 16, 2006

Cavaco a Presidente


Esta eleição presidencial acontece num momento muito particular da vida nacional.

Portugal atravessa um dos momentos mais difíceis desde que se tornou num estado democrático.

O país reconhece que é preciso um projecto nacional, que seja um factor de união social, de esperança e de mobilização nacional.
Para dar a volta, Portugal não precisa de salvadores da pátria, precisa apenas dos melhores, simplesmente, e o Professor Cavaco Silva é sem dúvida o melhor para desempenhar o cargo de Presidente da República.

Pela sua seriedade, pelo seu sentido ético e de estado, pelo seu passado político, pela sua credibilidade, porque transmite uma enorme confiança e por ser o único que realmente consegue unir o país.

Escolher Cavaco Silva como futuro Presidente da República, não é uma questão de ideologia política, é uma questão de bom senso.

Por um Portugal Maior, Vote Cavaco Silva.
(Ricardo Batista - Presidente da CPS JSD Alenquer)

4 comentários:

Anónimo disse...

"Portugal atravessa um dos momentos mais difíceis desde que se tornou num estado democrático", porque vcs, PSD, assim o meteram.

Anónimo disse...

António Guterres ???

Anónimo disse...

Caro amigo e companheiro Ricardo Batista,
Tenho acompanhado com particular atenção este vosso entusiasmo no apoio ao Prof. Cavaco Silva através do Blog da JSD de Alenquer, Blog este que saúdo e faço votos que tenha uma grande participação e muitos anos de vida.
Faço votos também que quem participa nos diálogos deste Blog, o faça de forma mais elevada e civilizada, que consiga trazer realmente uma mais valia ao debate político no nosso Concelho, e que se identifique em cada comentário que faça, porque assim parece que estamos constantemente a falar com membros de uma organização terrorista.
Num País como o nosso é lamentável que tal aconteça, sei que muitos portugueses que elevam a bandeira de Abril, a bandeira da liberdade como eles a chamam, são por vezes os primeiros a não assinarem os seus comentários.
Nunca ninguém na história da política conseguiu afirmar os seus ideais através da injúria e da difamação dos seus adversários.
Esta campanha tem sido das mais tristes e deselegantes que alguma vez foi feita em Portugal, a esquerda anda desorientada, não sabe o que quer, aliás sabe, sabe que não quer Cavaco Silva na Presidência, mas isso é manifestamente curto para conseguir o voto de pessoas que vêm no futuro Presidente da Republica um sinal de esperança, um sinal de rigor e credibilidade para a imagem de Portugal.
Cavaco Silva é humano como todos os mortais, errou muita vez em 10 anos de governação, mas quem não cometeu erros em 30 anos de Democracia desde a esquerda à direita da politica nacional, quem?
Meus amigos, os Portugueses deram-lhe 2 maiorias absolutas para governar enquanto Primeiro-ministro, e porquê?
Porque nesses anos, essas pessoas foram felizes, viram o País crescer e por isso vêm no Prof. Cavaco segurança, tranquilidade e credibilidade, quer se goste ou não, essa é uma realidade inegável.
Com o devido respeito que tenho por todos os candidatos, não vejo ninguém com tantas e tão boas relações politicas internacionais (no quadro actual), nem ninguém com um discurso tão realista, sério e estratégico para Portugal que não seja o Prof. Cavaco Silva.
Para finalizar, julgo que o Prof. Cavaco se vencer com maioria absoluta já no Domingo, pode agradecer em grande parte aos seus adversários directos, porque em politica quem difama o adversário, morre politicamente.
É a isso que estamos prestes a assistir no Domingo.

Por tudo isto, Domingo o Prof. Cavaco Silva vai contar com o meu voto, não por questões meramente partidárias mas acima de tudo por Portugal, pelo futuro dos meus filhos e por o de todos os Jovens de Portugal.
Porque acredito, e muito neste País, neste Povo, Viva Portugal!!!

Saudações Democráticas

Pedro Miguel Cristóvão Moreira
(Presidente da Comissão Politica do PSD-Alenquer)
(Vereador – Câmara Municipal de Alenquer)

Anónimo disse...

Quem tem acompanhado a campanha do Professor tem testemunhado de perto o entusiasmo, a alegria, a confiança e a determinaçao com que os portugueses tem recebido e acarinhado o Professor, e para quem esteve ontem no Pavilhao atlantico é impossivel que nao se tenha emocionado...é muito bom ver que os portugueses estao confiantes e que querem muito mudar o rumo e fazer um PORTUGAL MAIOR!!! Como disse ontem alguem que discursou no Pavilhao..."para fazer as coisas é preciso ter amor por elas, e faze-las com amor...!" e é isso que o professor tem feito durante toda a sua vida por PORTUGAL!!!
JSD esta e estará sempre com o presidente CAVACO SILVA, porque ele sempre demonstrou uma grande preocupaçao e determinaçao em ajudar os jovens ***
Domingo vamos fazer a festa!!!