segunda-feira, outubro 10, 2005

AUTÁRQUICAS 2005

Os resultados eleitorais de ontem, dia 9 de Outubro, conferiram ao PPD/PSD uma das melhores votações de sempre em eleições autárquicas a nível nacional. A Comissão Política da JSD de Alenquer envia as mais sinceras felicitações a:
- em primeiro lugar aos eleitores que acorreram às urnas, diminuindo a taxa de abstenção;
- em segundo lugar a todos os candidatos que ontem foram eleitos Presidentes de Câmara e Juntas de Freguesia por todo o país;
- ao Sr. Álvaro Pedro que continurá como Presidente da Câmara Municipal de Alenquer, desejando melhor sorte para este mandato, e que a obra «que se está a fazer» seja finalmente concluída;
- ao Sr. Vítor Ronca que ganhou de forma expressiva para um candidato que segundo a RVA era considerado um outsider;
- à Coligação "Pela Nossa Terra", em especial aos nossos parceiros de coligação CDS/PP, MPT, PPM;
- ao Arqtº Nuno Coelho, Sr. Eurico Borlido e Sr. Pedro Moreira, desejando-lhes as maiores felicidades nas futuras batalhas políticas que travarão como vereadores;
- por último, ao grande vencedor destas eleições Autárquicas 2005, o concelho de Alenquer, que claramente sai a ganhar deste acto eleitoral.
Comissão Política de Secção da JSD de Alenquer.

3 comentários:

Anónimo disse...

oi só um aparte... este resultado não foi conferido ao PSD alenquer mas sim á coligação Pelanossaterra ppd\psd cds\pp ppm e mpt... é que agora que já foram as eleições não convem esquecer os amigos de coligação!!!!

JSD Alenquer disse...

Caro "anónimo", acho que deve ler de novo este tópico, no qual fazemos um agradecimento especial ao CDS/PP, ao MPT e ao PPM.
Não nos esquecemos de quem contribuiu e vai continuar a contribuir juntamente connosco de forma decisiva para um tempo novo para Alenquer.

Cumprimentos
Ricardo Batista

Anónimo disse...

Parabéns JSD de alenquer! em especial ao Ricardo Batista.
força jotinhas!

Paulo Rodrigues