sexta-feira, outubro 07, 2005

Nuno Coelho arrasa no último debate

A Rádio Voz de Alenquer levou a cabo esta quinta feira, o último debate entre os cabeças de lista á Câmara Municipal de Alenquer.

Se dúvidas houvesse quanto ao melhor candidato e ao melhor programa, este debate foi esclarecedor e sem dúvida que o grande vencedor foi o Arq. Nuno Coelho e a coligação “Pela Nossa Terra”.

Num estilo muito directo, sem demagogias e explicado o programa autárquico da candidatura, o Arq. Nuno Coelho mostrou que é a escolha certa, dando um verdadeiro “baile” aos seus colegas de mesa de debate.

Nos vários temas que foram discutidos, Nuno Coelho mostrou sempre grande á vontade, mostrando que é o único candidato com ideias e com projectos perfeitamente exequíveis para o nosso concelho e só poderão dizer o contrário aqueles que simplesmente são contra tudo e que não apresentam nem fazem nada pela nossa terra.

Queria ainda destacar algumas curiosidades.
A primeira, precisamente a “festa” que a JS promoveu num bar em Alenquer à hora do debate, numa clara tentativa de desviar os jovens do esclarecimento. Outra o facto de as poucas pessoas do PS demonstrarem um ar pesado, derrotado, claramente de quem estava a fazer um frete, uma verdadeira missão de sacrifício, tal o fardo de ter que ir de novo com Álvaro Pedro como candidato. O próprio número três (o empurrado Luis Rema), nem tão pouco marcou presença no debate, o que até é natural, depois dos comentários nada abonatórios de Álvaro Pedro.

Finalmente e pela positiva, a brilhante prestação de Nuno Coelho e claro está, a iniciativa da Rádio Voz de Alenquer. A condução do debate merece nota positiva, assim como a Rádio Voz de Alenquer, que apesar de na nossa opinião ter errado ao não promover um debate entre as juventudes partidárias, chega ao fim desta campanha eleitoral como um excelente meio de esclarecimento das populações.

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

cara jsd alenquer atenção aos juizos valorativos que fazem!!!!caso ainda não se tenham apercebido voçês são um orgão politico não o jornal fundamental!!!!

Anónimo disse...

Caríssimo amigo,

Já houve aqui um comentador que fez o favor de o esclarecer quanto à grafia de À (contracção da preposição "a" com o determinante artigo definido "a"), mas a verdade é que continua a escrever erradamente.

Atenção, não é "Á", como teima em escrever, mas sim À".

Já que tem tanto prazer em criticar a candidatura do PS, pelo menos faça-o, escrevendo correctamente.É o mínimo que se pode pedir.

Os meus cumprimentos.