terça-feira, outubro 04, 2005

JSD em campanha com Nuno Coelho


Como é do conhecimento geral, no passado fim de semana, as três forças que se candidatam á nossa autarquia estiveram em campanha. E se tivesse que haver um vencedor de aceitação, esse seria sem dúvida o Arq. Nuno Coelho e a Coligação “Pela Nossa Terra”.

Nas ruas de Alenquer, a aceitação dos munícipes á candidatura “Pela Nossa Terra”, superaram claramente as nossas expectativas, no Carregado aconteceu o mesmo, onde a comitiva do PS chegou mesmo a ser vaiada em pleno Mercado do Carregado.

É visível o cansaço perante a actual maioria. Alenquer quer a mudança e a mudança política virá com a candidatura “Pela Nossa Terra”.

A coligação “Pela Nossa Terra” percorreu durante os dias de Sábado e Domingo todas as freguesias do concelho. A aceitação foi excelente, perante tal onda de entusiasmo á volta da nossa candidatura, com a caravana a contar com uma elevada participação, em particular da JSD, que desde o inicio da campanha têm apoiado o Arq. Nuno Coelho, o único e verdadeiro candidato capaz de ser o Presidente de Câmara que Alenquer precisa.

Não fiques em casa!

1 comentário:

Anónimo disse...

Nao é "á" mas sim "à".