quinta-feira, outubro 20, 2005

Tomada de posse da Assembleia Municipal

Decorreu esta quarta feira a Tomada de Posse da Assembleia Municipal de Alenquer, em que a JSD viu eleitos três dos seus militantes. Ricardo Batista, Pedro Afonso e Nuno Moita.
Os jovens e os alenquerenses podem contar connosco!

3 comentários:

Anónimo disse...

nqwuy ejhdwy nhqooeiurn hgwyheyte mhsudn jheywiudjnj

Anónimo disse...

pena foi o cabeça de lista da sua coligação ter faltado á tomada de posse assim como muitos candidatos ás assembleias de freguesia que nem sabiam que eram candidatos!gostava que explicasse aos alenquerenses o porquê de isto estar a acontecer!é verdadeiramente uma tristeza!

JSD Alenquer disse...

Caro alenquerense,
Gostaria de responder ao seu comment com três observações.
Em primeiro lugar, refere no seu comment «o cabeça de lista da SUA coligação», e sinceramente não compreendo porque utiliza o pronome possessivo singular. A coligação não é de uma pessoa, a coligação é composta por alguns alenquerenses interessados pela vida política local de diversos quadrantes políticos e destina-se a todos os alenquerenses sem excepção. Não sei se se dirigia a alguma pessoa em particular, porque a JSD Alenquer é composta por um conjunto de pessoas com contribuição activa quer no âmbito deste blog, quer em qualquer actividade que a JSD respeite directamente.
Depois, como deve ter conhecimento, para integrar uma lista, seja de Assembleia de Freguesia, Assembleia Municipal ou Camâra Municipal é necessário o preenchimento e assinatura de uma declaração para o efeito. Não sei porque refere que as pessoas não tinham conhecimento que eram candidatos quando assinaram a documentação para tal.
Por último, não será a JSD Alenquer que deverá responder pela presença ou não de algum candidato da coligação PNT eleito em qualquer cerimónia protocolar, no entanto informá-lo-ei que o cabeça de lista à AM não tomou posse no dia que estava agendado para o efeito porque se encontrava fora do país por motivos profissionais, tendo tomado posse na primeira sessão da AM.

José Afonso
JSD Alenquer