segunda-feira, outubro 31, 2005

Niguém pára o Cavaco!


O até agora único candidato da Direita à Presidência da República, não pára de reunir consensos nos diversos quadrantes da sociedade portuguesa. Cada dia que passa surge mais um notável exprimir o seu apoio ao Prof. Cavaco Silva. Mas o Prof. Cavaco tem sem qualquer tipo de dúvidas, o apoio dos notáveis mas também, e o mais importante, o notável dos apoio, o do povo português. O Prof. Cavaco não é só o candidato da Direita, mas, e sobretudo, o candidato de Portugal.

7 comentários:

Pedro Matos Pires disse...

«É preciso ter a coragem de expulsar o senhor Silva, que não seria ninguém sem o partido que o apoiou».
Alberto João Jardim; Fevereiro 2005

Alberto João Jardim garante total apoio do PSD Madeira a Cavaco Silva, "o candidato que apresenta as melhores condições para Portugal encontrar novos caminhos".
Notícia da Sic em Outubro de 2005

Anónimo disse...

"Aprendi ao longo dos anos que devemos sempre respeitar os mais velhos, principalmente os idosos, mas… há sempre um mas. Mário Soares foi para mim uma referência política determinante, fiz diversas campanhas eleitorais em seu favor, tanto no PS como para a presidência da república, tendo colado cartazes e distribuído panfletos por todo o concelho, e fi-lo por que me sentia motivado e por que me identificava com os valores então defendidos. Álvaro Pedro foi sempre um homem simpático que inicialmente também apoiei, igualmente colaborando em acções de campanha, pois nessa altura ninguém poderia prever que ele se quisesse eternizar no poder por mais de 30 anos, sem reconhecer as suas limitações para o cargo. No fim-de-semana que agora terminou estes dois homens abalaram com a minha tolerância, será que 31 anos após a revolução de 74 estes dois velhos teimosos ainda não chegaram à conclusão que a hora é de dar lugar a outros, com outra idade e disponibilidade mental? Neste momento a possível candidatura de Mário Soares (80 anos) à presidência da república, é para mim um assunto patético. O slogan da candidatura de Álvaro Pedro (66 anos) à Câmara de Alenquer “Futuro… com o saber”, é mais que patético.

posted by Pedro Matos Pires @ Segunda-feira, Julho 25, 2005

sticadas.blogspot.com

Pedro Matos Pires disse...

conclusão óbvia dos dois anteriores comentários: nem Cavaco nem Soares terão o meu voto

Anónimo disse...

Os mandatários de campanha estão imensamente preocupados!
Quem apoia quem em Alenquer ?
Parece que se apagou a chama política em Alenquer na noite de 8 de Outubro!?!?

Anónimo disse...

caro PM se calhar querias antes dizer... na noite de 9 de outubro... ou estarei enganado?lol

Pedro Matos Pires disse...

A democracia é sustentada pela diversidade de opiniões, e pelo respeito pelas mesmas, em democracia até nos podemos exprimir anonimamente sem por isso sermos penalizados, e é essa mesma democracia que faz com que cada eleitor tenha direito a um voto, independentemente do local onde habita ou da classe social. A noite de 9 de Outubro trouxe uma maior responsabilidade às "jotas", por isso, mantenham sempre a chama viva.

JSD Alenquer disse...

Queria apenas fazer dois comentários a "posts" que já vi neste tópico.

Relativamente á candidatura Presidencial do Prof. Cavaco Silva, é conhecido o apoio da CPS da JSD Alenquer ao antigo 1º Ministro, mas sobre essa matéria prometemos algumas considerações e novidades para os próximos dias.

Relativamente ao "apagamento" dos Partidos em Alenquer, penso que não é o caso, embora se note (como é óbvio), que a intensidade do debate seja diferente, até porque não estamos em campanha. Agora é essencialmente tempo de trabalhar.

No que toca á JSD Alenquer, podemos adiantar aos nossos militantes, simpatizantes e demais interessados, que a nossa acção vai continuar e teremos novidades muito em breve.


Cumprimentos
Ricardo Batista